Buenos é a cidade das livrarias e dos café, e de tantas outras coisas fundamentais que é quase um crime eu não ir morar lá. E, apesar de algumas escorregadelas, o Estadão segue - apesar de eu nem ter todo conhecimento de causa - o melhor jornal do Brasil, onde se pode ler um Nobel de Literatura duas vezes por mês. Feira do livro de Buenos Aires A Argentina renasce graças à feira literária, onde mares de jovens enchem as apresentações Mario Vargas Llosa, O Estado de S. Paulo - 17 de maio de 2022 Encontro-me num café em La Recoleta com Juan José Sebreli, a quem sempre respeitei, mesmo numa época de liberalismo frenético. Na primeira vez em que nos encontramos, em Paris, muitos anos atrás, tivemos uma discussão acirrada sobre O Jogo da Amarelinha, de Julio Cortázar, que eu defendia e ele atacava por considerar um jogo um tanto superficial. Devo admitir que ele estava certo e que o deslumbramento que este romance produzia em mim perdeu muito de seu prestígio nesta época, como to...